Sabíamos que tínhamos que começar, mesmo sem saber por onde, partimos pra uma conversa com a nossa ginecologista de confiança e longa data…
Eu não gostaria de ir a São Paulo fazer o processo, queria encontrar alguma clínica aqui em Jundiaí, no máximo em Campinas… Mas, se tem uma coisa que me faz falta estando em Jundiaí é a qualidade de atendimento, eita coisa difícil de entender. Me acostumar com o atendimento de São Paulo foi complicado porque quando sai de lá eu estava acostumada com aquele nível, enfim, o nível de atendimento da clínica foi daquele jeito, impessoal, desleixado e lento. Até parecia que a clínica nos fazia o favor de existir. O que seria da nossa vida se ela não nos atendesse?
Bom, de saída descobrimos que não seria um tratamento viável, de baixo custo ou acessível. Aqui veio a segunda certeza, a gente vai se ferrar com a grana, não temos o valor inteiro, mesmo economizando há um ano. Mas, eu estava trabalhando (com alguns valores atrasados pela empresa, mas trabalhando), a Ju concursada, se fosse pra esperar que tudo estivesse perfeito no lado financeiro nunca faríamos. Então, a hora é agora.
Marcamos a primeira consulta aqui em Jundiaí, valor: R$450,00 em dinheiro, a Ju conta a história desta consulta aqui.