A estadia no hospital

Já estamos praticamente há quase um mês no hospital, entre idas e vindas em trabalho de parto e o processo de recuperação e desenvolvimento deles.

Neste período conhecemos pessoas sensacionais, que fizeram nossa estadia menos cansativa, o que não quer dizer que esteja sendo tranquilo.

Como sempre existem os dois lados da moeda, nos deparamos com situações extremamente desagradáveis, desde palpites não solicitados até procedimentos no mínimo questionáveis.

Sobre os palpites, já tivemos uma vida toda pra aprendermos a lidar/ignorar o que não é bem vindo… sobre os procedimentos, posso não ser da área da saúde, mas tenho a plena certeza de que  alguns não foram adequados, desde a abordagem conosco até a execução propriamente dita e, como afetaram diretamente nossos filhos, ainda estamos aprendendo a lidar com isso. Talvez eu escreva sobre eles mais pra frente.. neste momento continuarei focada no processo de crescimento e desenvolvimento dos nossos amorezinhos??, também conhecido como regime de engorda das crias ?