Nossas próximas missões seriam escolher o doador e eu tomar as vitaminas e suplementos passados pelo Dr. Que missão!!!
A escolha do doador foi algo bem estranho pra mim… Você tem lá as características que gostaria que a criança herdasse, tentando fazer com que ela ficasse o mais parecida conosco possível, busca por elas, e encontra uma porção de números que teriam essas características..
Já tínhamos feito todo esse processo para a clínica anterior, cor dos olhos, pele, cabelo, tudo dentro do que gostaríamos que a criança tivesse, mas como era de um banco de sêmen diferente do indicado pelo médico atual, tivemos que fazer todo o processo de novo.. e não, não é uma escolha fácil..
Para essa nova seleção, contávamos com a possibilidade de vermos uma foto do doador quando criança, além do histórico médicos dele e dos familiares… E foi aí que nos encantamos… Aquela foto com o cabelinho encaracolado do 2278 nos encantou! (claro, depois de visualizarmos outros 999 doadores, escolhemos o nosso).
Começava então a correria para finalizarmos o pagamento a tempo de recebermos a amostra para janeiro. Corre daqui, assina documento ali, escaneia e encaminha uma porção de documentos para a importação…
Tudo certo, só restava aguardarmos a entrega, que demoraria em torno de 20 a 40 dias, prazo esse para iniciarmos de fato o tratamento.